Início » Produtos » Ponte rolante à prova de explosão

Ponte rolante à prova de explosão

Uma ponte rolante à prova de explosão é necessária para manipulação de materiais em áreas perigosas onde materiais inflamáveis, tais como o álcool, acetileno, propano, hidrogénio e gasolina vão misturar com o oxigénio para formar uma mistura potencialmente explosiva. Com vários anos de experiência em fabricação de guindaste tipo ponte, Zhonggong fornece uma ampla gama de ponte rolante à prova de explosão em designs univiga, dupla viga e viga suspensa.

A nossa ponte rolante à prova de explosão é designada com base na ponte rolante para uso geral e em conformidade com as normas GB3836.1-2000 e GB3836.2-2000. Ela possui uma estrutura razoável, aparência atraente, excelente desempenho anti-explosão, etc. Usando talha elétrica à prova de explosão do tipo HB (BCD) e HBS (BMD), a máquina de elevação pode transportar uma carga de 1-10t. Além disso, ela vem como uma extensão de 7.5-22.5m, capacidade de trabalho A3-A5 e ambiente de trabalho de -25℃~+40℃.

Ponte rolante à prova de explosão da Zhonggong encontrou uma ampla aplicação em fábricas, armazéns e áreas de estoque da indústria química. Ela vem com dois métodos de controle de operação: controle remoto ou pingente e controle na cabine. A cabine vem no tipo aberto e fechado e é instalada no lado esquerdo ou direito.