Pesquisa e desenvolvimento

O nosso centro de P&D é responsável pela gestão técnica da empresa e desenvolvimento de novas pontes rolantes, guindaste e outros equipamentos de elevação. Este centro irá realizar melhorias contínuas nos produtos e tecnologias existentes, e buscar novos materiais para desenvolver novos produtos de acordo com o desenvolvimento da empresa e demandas do mercado. Além disso, é responsável pela verificação de qualidade e tecnologia para a produção de novos produtos.

Para melhor concretizar o nosso objetivo estratégico, estabelecemos uma equipe pesquisa e desenvolvimento para realizar produção eficiente, desenvolvimento de novos produtos, aprimoramento de produtos antigos, suporte técnico e serviço de consultoria. Agora, temos centenas de funcionários que estão envolvidos na P&D tecnológico.

Parte dos nossos funcionários de P & D são especializados em desenvolvimento e atualização de produtos. Uma outra parte auxilia os gerentes de vendas com projetos. Especificamente, eles vão oferecer consultoria técnico profissional e serviço de design de produto na fase inicial do projeto e auxiliar os gerentes de vendas em responder várias perguntas técnicas na fase posterior de projeto. Eles desempenham um papel indispensável no desenvolvimento da Zhonggong.